Seja bem-vindo a AD Santos Editora!

Chá De Bonecas E Encontro De Heróis | Neide Lunas & Mara Melnik

R$39,90

R$23,94

Para proteger é preciso prevenir. De maneira lúdica as autoras abordam o Toque do Sim e o Toque do Não, ensinam que é preciso um adulto de confiança para compartilhar situações de risco. Um livro para pais e professores! Inclui atividades para as crianças.

Descrição

O livro Chá de Bonecas e Encontro de Heróis é um projeto de prevenção ao abuso sexual infantil.

Como ensinar às crianças a diferença entre carinho e abuso? Na escola o assunto é tabu. Em casa os pais não se sentem confortáveis em falar sobre o tema.

Com as bonecas de pano, Neide Lunas e Mara Melnik criaram o método perfeito, que orienta de forma lúdica, sem constranger ou assustar.

A concepção da boneca é genial. Ela tem duas faces, uma feliz e outra triste. Vai depender do tipo de toque que ela receber. Existem dois tipos: o toque do SIM e o toque do NÂO. O toque do SIM é o do afeto, geralmente parte dos pais ou pessoas de confiança. O toque do NÂO é o do abuso, aquele que as crianças aprendem a identificar e a se afastar.

Além da prevenção, o projeto permite, através da interação com a boneca, que a criança relate possíveis experiências e traumas. A falta de informação talvez seja um perigo ainda maior para as meninas do que um monstro abusador.

Você vai conhecer nas páginas a seguir a história de duas mulheres que, diante desta triste realidade, decidiram agir.

FORMATO 14X21 CM
PÁGINAS 128

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Chá De Bonecas E Encontro De Heróis | Neide Lunas & Mara Melnik

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.