Seja bem-vindo a AD Santos Editora!

A Igreja que Festeja Jesus mas Escolhe Barrabás | Rinaldo Fidêncio

R$42,90

R$25,74

Jesus, certa feita, entrou em Jerusalém e uma multidão O seguia cantando e dançando de alegria. Outros cortavam ramos de árvores e colocavam pelo caminho para Ele passar. Havia também, nessa multidão, os mais radicais, que colocavam as suas próprias vestes pelo caminho. Parecia que Jerusalém estava vivendo o maior avivamento que o povo de Deus experimentou na Terra. Contudo, essa mesma multidão, alguns dias depois, escolheu Barrabás. Uma tragédia! Esse tem sido o quadro vivido por muitos hoje em dia. No domingo cantam, pulam e adoram ao Senhor de forma extravagante. Isso é ótimo! Porém, no decorrer da semana, optam em viver a estratégia de Barrabás. Sabemos que Israel é uma sombra do que seria a Igreja. Talvez, por causa disso, possamos olhar para a história da Igreja e encontrar avivamentos tão maravilhosos como aquele ocorrido em Jerusalém. A mesma multidão cantando e dançando de forma extravagante, contudo, infelizmente, com o passar dos dias, também decidindo caminhar segundo Barrabás. Esse livro é para aqueles que desejam entender essa multidão que, está hora avivada, para tempos depois, estar desanimada e até mesmo desviada e o avivamento em suas vidas perdido. O objetivo é estarmos preparados para o maior avivamento que o Senhor enviará nesses últimos dias, para que possamos, como Igreja, retê-lo em nós até a grandiosa vinda do Senhor Jesus. Maranata!

Descrição

Jesus, certa feita, entrou em Jerusalém e uma multidão O seguia cantando e dançando de alegria. Outros cortavam ramos de árvores e colocavam pelo caminho para Ele passar. Havia também, nessa multidão, os mais radicais, que colocavam as suas próprias vestes pelo caminho. Parecia que Jerusalém estava vivendo o maior avivamento que o povo de Deus experimentou na Terra. Contudo, essa mesma multidão, alguns dias depois, escolheu Barrabás. Uma tragédia! Esse tem sido o quadro vivido por muitos hoje em dia. No domingo cantam, pulam e adoram ao Senhor de forma extravagante. Isso é ótimo! Porém, no decorrer da semana, optam em viver a estratégia de Barrabás. Sabemos que Israel é uma sombra do que seria a Igreja.
Talvez, por causa disso, possamos olhar para a história da Igreja e encontrar avivamentos tão maravilhosos como aquele ocorrido em Jerusalém. A mesma multidão cantando e dançando de forma extravagante, contudo, infelizmente, com o passar dos dias, também decidindo caminhar segundo Barrabás. Esse livro é para aqueles que desejam entender essa multidão que, está hora avivada, para tempos depois, estar desanimada e até mesmo desviada e o avivamento em suas vidas perdido. O objetivo é estarmos preparados para o maior avivamento que o Senhor enviará nesses últimos dias, para que possamos, como Igreja, retê-lo em nós até a grandiosa vinda do Senhor Jesus. Maranata!

FORMATO: 14 x 21 cm
PAGINAS: 248

Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: A Igreja que Festeja Jesus mas Escolhe Barrabás | Rinaldo Fidêncio

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

0
Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.